News.com.au recentemente conduziu uma entrevista com Joey Jordison do Slipknot. Abaixo você pode ler toda a entrevista.
News: Que presentes estranhos você ja recebeu de fãs?
"Eu recebi um presente de uma jovem senhora, quando eu estava em turnê com (Rob) Zombie e eu disse tipo 'OK, bem, obrigado', e eu levei de volta e abri-lo e ele tava como um cheiro estranho ", diz ele.
"Mas não é o que você pensa o que era, bem, era definitivamente estranho. Eu costumava trabalhar em agências funerárias, que era um negócio da minha família por um longo tempo, por isso não assusta-me muito, mas eu queria saber onde essa pessoa conseguiu aquilo. "
Basicamente, era braço de uma pessoa .
"Não era como um braço real, apenas os ossos."
News: Sério?
"Sim, foi estranho..." Jordison disse que os fãs da banda que ele apelidou de "vermes", depois de roubarem uma linha de Full Metal Jacket, sempre foram "apaixonados", especialmente australianos.
"Nossa primeira vez na Austrália em Janeiro de 2000 e nós realmente não sabíamos o que esperar. Éramos caseiros de Des Moines, Iowa, e foi tudo novo para nós", diz ele.
"E os australianos, que estavam furiosos. Nós realmente não percebemos o que tinha criado e os fãs australianos realmente deixou-nos saber o que estava acontecendo em alguns dos shows mais intensos que já fizemos foi lá."
News: E a banda não parou de tomar suor de sangue espalhados por shows ao vivo em todo o mundo e lançando quatro álbuns e como lidar com o conflito que inevitavelmente vem com uma banda de nove membros.?
"Eu acho que é preciso um certo tipo de pessoa para assumir tal agenda de shows um vigoroso especialmente com uma banda como o Slipknot", diz ele. "Nós não somos como uma banda normal, há nove pessoas, a música não é fácil de tocar, a maneira como realizamos com tanta energia realmente toma seu corpo e então você tem máscaras e macacões "
Jordison, que se apresentou em Murderdolls e com Metallica, Korn e Satyricon, diz que embora a morte do baixista do Slipknot, membro fundador e seu melhor amigo, Paul Gray, em 2010 mudou definitivamente a banda, que não iria dividir a qualquer momento em breve.
"É tão trágico e é horrível, mas a vida tem de continuar ea última coisa que (Paul) jamais iria querer para nós é jogar a toalha", diz ele.
"Eu sinto falta do meu amigo muito, muito mesmo e não importa o que ele ainda vai estar em todos os registros Skipknot, espiritualmente.
"E nós temos muito que nós escrevemos juntos, que não viu a luz do dia, no entanto, alguns riffs monstruosos.
"Vou sentir falta dele para sempre, mas você não pode sentar-se e chafurdar e arranjar desculpas para não continuar com Slipknot."
Parece que o cantor Corey Taylor nem sempre compartilhou esse sentimento, com rumores que circulam queria sair da banda.
Jordison é rápido e muda de conversa que, dizendo que a banda estava trabalhando em novo material com Taylor.
"Estive dentro e fora do estúdio por cerca de seis meses, agora que está no registro de Slipknot e também em algumas coisas sozinho. Ele (Taylor) quer continuar fazendo isso."
News: Opa, espere, material solo? Maneira de mudar de assunto ...
"Sim, eu vou estar formando uma banda no futuro próximo, com um monte de material que eu tenho escrito ultimamente'', diz ele.
"Eu não quero liberar muito, mas eu fui no estúdio e eu acho que as pessoas será muito surpreso com o que vem com ele é pesado! Mas (Slipknot) é tudo que me importa agora. Somos um dos tipo que com certeza.
"Ninguém nunca vai ser como nós"
FONTE: News.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário